Solicite um orçamento
Desejo receber contatos via e-mails
Desejo receber contatos via telefone

Africa Twin Adventure Sports TE

Tenho Interesse

Performance

Motor bicilíndrico paralelo de 999cc com sistema de comandos Unicam proporcionam um motor mais compacto e mais leve. Além disso, oferece uma performance superior, graças ao desenho do cilindro e do cabeçote, derivados de décadas de desenvolvimento no Rally Dakar. Potência e leveza em um só conjunto.

O câmbio de 6 marchas com embreagem deslizante, oferece uma pilotagem suave e progressiva, sem abrir mão da segurança e performance. O sistema atua para deixar as subidas de marcha mais leves e suavizar as reduções bruscas.

O modelo 2020 ganhou um novo painel de LCD com tela unificada, que traz todas as informações a bordo, além de aquecimento de manopla e um conjunto tecnológico, que oferecem mais praticidade na hora de pilotar.

Com 7 níveis de controle, além do modo desligado, o HSTC permite que o piloto configure o torque da motocicleta com máxima precisão, de acordo com o tipo de terreno e estilo de pilotagem, otimizando a tração e prevenindo que a roda deslize.

Os ajustes automáticos de pilotagem tornam a vida a bordo ainda mais fácil. Ajustando potência, freio motor e controle de tração de forma integrada, o piloto conta com três modos já configurados (Tour, Urban e Gravel) e um customizável (User), permitindo que você ajuste a Adventure Sports de acordo com a sua necessidade.

No modo Tour, a Africa Twin está pronta para viajar, com alta entrega de potência, tração controlada e freio motor ajustado, garantindo maior segurança. Uma configuração que permite sentir a força da motocicleta.

No modo Urban, a motocicleta se ajusta para uma maior economia de combustível, entrega de potência mais suave, além de controle de tração atuante para maior segurança na cidade.

Com um sistema de freios ABS, equipado com 2 pinças de 2 pistões na dianteira e disco de 310mm, a Africa Twin oferece máxima sensibilidade na frenagem mesmo em superfícies de pouca aderência.

Na roda traseira, o disco de 256mm e a possibilidade de desativar o freio ABS para pilotagem off-road, tornam tudo ainda mais divertido.

A Africa Twin Adventure Sports também contempla uma versão Travel Edition com os seguintes acessórios: malas laterais, cavalete, protetor de motor e para-brisa elevado.

Mecânica

Africa Twin Adventure Sports: a parceira ideal para quem ama aventura. Com rodas raiadas de 21 polegadas na dianteira e 18 na traseira, é possível ter maior absorção de impactos e superar as dificuldades em diferentes tipos de terreno.

Suspensão dianteira invertida Showa com diâmetro de 45 mm e curso de 252 mm, com três níveis de ajuste, na carga, compressão e retorno. A suspensão traseira, além de contar com ajustes de carga facilmente personalizáveis, oferece 240 mm de curso.

True Adventure

Projetada para infinitas possibilidades, o modelo conta com tanque de combustível de maior capacidade, suspensão com maior curso, protetor de motor mais largo, protetor de carenagem e tanque, pedaleiras e para-brisa maiores e banco plano.

O conjunto oferecido pela Adventure Sports foi desenvolvido para maximizar a experiência em viagens, otimizando o conforto sem abrir mão do DNA off-road. A posição de pilotagem é levemente mais elevada em relação ao modelo convencional, proporcionando melhor ergonomia e evitando o cansaço em jornadas longas.

Estrutura compacta e centro de gravidade otimizado, graças ao chassi redesenhado e ao posicionamento de componentes mais pesados ao centro da motocicleta. O gerenciamento de pesos e dimensões proporciona controle total e uma pilotagem incomparável.

O assento da Africa Twin Adventure Sports possui duas opções de altura para melhor se adaptar à estatura do piloto. Escolha entre a altura de 900mm ou 920mm para maior conforto e confiança na pilotagem.

Especificações

Tipo: OHC, dois cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquido

Cilindrada: 999,1 cc

Potência Máxima: 88,9 cv a 7500

Torque Máximo: 9,5 kgf.m a 6000

Transmissão: 6 velocidades

Sistema de Partida: Elétrica

Diâmetro x Curso: 92,0 x 75,1 mm

Relação de Compressão: 10.0:1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12 V – 6 Ah

Farol: LED

Tanque de Combustível: 24,2 litros

Óleo do Motor: 4,8 litros

Comprimento x Largura x Altura: 2.334 x 932 x 1.569 mm

Distância entre eixos: 1.581 mm

Distância mínima do solo: 271 mm

Altura do assento: Ajustável para 900mm ou 920mm

Peso Seco: 224 kg

Tipo: Berço Semi duplo

Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 252 mm

Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 240 mm

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 310 mm

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 256 mm

Pneu Dianteiro: 90/90 - 21

Pneu Traseiro: 150/70 - 18

Controle de tração e modos de pilotagem

Ciclística perfeita

Maneabilidade perfeita no extremo off-road, em longas distâncias ou no trânsito das cidades

Motor bicilíndrico paralelo de 999 cc

Copyright © 2021 DIVIA Marketing Digital. Todos os Direitos Reservados.

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.