Solicite um orçamento
Desejo receber contatos via e-mails
Desejo receber contatos via telefone

CRF 1000L Africa Twin

Tenho Interesse

Performance

Motor bicilíndrico paralelo de 999cc com sistema de comandos Unicam proporcionam um motor mais compacto e mais leve. Além disso, oferece performance superior, graças ao desenho do cilindro e do cabeçote, derivados de décadas de desenvolvimento no Rally Dakar. Potência e leveza em um só conjunto.

O câmbio de 6 marchas com embreagem deslizante, oferece uma pilotagem suave e progressiva, sem abrir mão da segurança e performance. O sistema atua para deixar as subidas de marcha mais leves e suavizar as reduções bruscas.

O novo painel LCD com tela unificada, traz todas as informações a bordo, além de um conjunto tecnológico que oferece mais praticidade na hora de pilotar.

Com 7 níveis de controle, além do modo desligado, o HSTC permite que o piloto configure o torque da motocicleta com máxima precisão, de acordo com o tipo de terreno e estilo de pilotagem, otimizando a tração e prevenindo que a roda deslize.

Os ajustes automáticos de pilotagem tornam a vida a bordo ainda mais fácil. Ajustando potência, freio motor e controle de tração de forma integrada, o piloto conta com três modos já configurados (Tour, Urban e Gravel) além de um customizável (User), que permite que você ajuste a Africa Twin de acordo com a sua necessidade.

No modo Tour, a Africa Twin está pronta para viajar, com alta entrega de potência, tração controlada e freio motor ajustado para maior segurança. Uma configuração que permite sentir a força da motocicleta.

No modo Urban, a motocicleta se ajusta para uma maior economia de combustível, entrega de potência mais suave, além de controle de tração atuante para maior segurança na cidade.

O modo Gravel garante total segurança em superfícies com menor aderência, ajustando a motocicleta para um regime de entrega e potência mais conservador e maior freio motor, permitindo controle e dirigibilidade em condições extremas.

Com um sistema de freios ABS, equipado com 2 pinças de 2 pistões na dianteira e disco de 310mm, a Africa Twin oferece máxima sensibilidade na frenagem, mesmo em superfícies de pouca aderência.

Na traseira, o disco de 256mm e a possibilidade de desativar o ABS para pilotagem off-road, tornam tudo ainda mais divertido.

Kit Top box com acabamento em alumínio escovado e sistema de abertura one key que dispensa o uso de chaves adicionais e torna possível a abertura com a chave original da motocicleta. Capacidade: 35L

Kit Malas laterais totalmente integrado à motocicleta. Possui acabamento em alumínio escovado, alças de transporte e sistema de abertura one key que dispensa o uso de chaves adicionais e torna possível a abertura com a chave original da motocicleta. Capacidade: lado esquerdo 40L / lado direito - 30L.

Oferece opções de estacionamento mais seguras em superfícies irregulares e simplifica a manutenção na roda traseira.

Barra de proteção em aço, minimiza danos a motocicleta em caso de quedas.

Para-brisa elevado em policarbonato, proporciona maior conforto ao piloto reduzindo o impacto do vento e direcionando o fluxo de ar acima do capacete e ao redor dos ombros.

Mecânica

Africa Twin: a parceira ideal para quem ama aventura. Com rodas raiadas de 21 polegadas na dianteira e 18 na traseira, é possível ter maior absorção de impactos e superar as dificuldades em diferentes tipos de terreno.

Na dianteira, toda a tecnologia da suspensão Showa invertida com 45mm de diâmetro, com ajustes de compressão e retorno. A suspensão traseira, além de contar com ajustes de carga facilmente personalizáveis, oferece 220mm de curso.

True Adventure

Algumas pessoas não conseguem receber um “não” como resposta. A Africa Twin também não. Os novos modelos Africa Twin e Africa Twin Adventure Sports 2020, compartilham do mesmo legado da Honda, construído em décadas de desenvolvimento em competições extremas como o Rally Dakar.

Transforme a sua jornada com a Africa Twin. Além do conjunto de chassi e posição de pilotagem projetadas para proporcionar melhor ergonomia e mais conforto, as suspensões foram atualizadas para oferecer o máximo de capacidade em condições on e off-road.

Estrutura compacta e centro de gravidade otimizado, graças ao chassi redesenhado e ao posicionamento de componentes mais pesados ao centro da motocicleta. O gerenciamento de pesos e dimensões proporciona controle total e uma pilotagem incomparável.

O assento da Africa Twin possui duas opções de altura para melhor se adaptar à estatura do piloto. Escolha entre a altura de 850mm ou 870mm para maior conforto e confiança na pilotagem.

Especificações

Tipo: OHC, dois cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquido

Cilindrada: 999,1 cc

Potência Máxima: 88,9 cv a 7500

Torque Máximo: 9,5 kgf.m a 6000

Transmissão: 6 velocidades

Sistema de Partida: Elétrica

Diâmetro x Curso: 92,0 x 75,1 mm

Relação de Compressão: 10.0:1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12 V – 6 Ah

Farol: LED

Tanque de Combustível: 18,8 litros

Óleo do Motor: 4,8 litros

Comprimento x Largura x Altura: 2.334 x 932 x 1.478 mm

Distância entre eixos: 1.574 mm

Distância mínima do solo: 251 mm

Altura do assento: Ajustável para 850mm ou 870mm

Peso Seco: 216 kg

Tipo: Berço Semi duplo

Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 230 mm

Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 220 mm

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 310 mm

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 256 mm

Pneu Dianteiro: 90/90 - 21

Pneu Traseiro: 150/70 - 18

Controle de tração e modos de pilotagem

Ciclística perfeita

Maneabilidade perfeita no extremo off-road, em longas distâncias ou no trânsito das cidades

Motor bicilíndrico paralelo de 999 cc

Copyright © 2021 DIVIA Marketing Digital. Todos os Direitos Reservados.

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.