Solicite um orçamento
Desejo financiar

NXR 160 Bros ESDD

Tenho Interesse

Blackout digital: moderno e prático, facilita a leitura das informações pelo piloto. Vem com velocímetro, hodômetro total e parcial, marcador do nível de combustível, relógio e luzes-espia.

Com sistema de injeção eletrônica PGM-FI, garante aceleração mais suave, economia de combustível e menor emissão de gás. Além de melhor desempenho, maior torque e baixa manutenção, oferece a potência que você precisa para encarar qualquer aventura. E você ainda pode abastecer com álcool ou gasolina!

Fabricado em aço inoxidável, pintado na cor preta, possui catalisador interno e, com isso, seus níveis de emissão de gases poluentes estão de acordo com o PROMOT 3 e o PROMOT 4. Possui uma câmara de expansão no tubo primário do escape, possibilitando melhores retomadas em baixa rotação.

Freio a disco nas rodas dianteira e traseira: outra exclusividade da NXR 160 Bros ESDD na categoria. O freio a disco traseiro proporciona uma distribuição equilibrada e melhor controle de frenagem, oferecendo mais segurança do piloto.

Com design exclusivo do modelo, a NXR 160 Bros ESDD possui lente dupla em camadas que proporciona melhor iluminação e resulta em maior segurança.

Vai viajar ou fazer um trajeto noturno? A NXR 160 Bros ESDD tem farol ideal para isso: em policarbonato com refletor multifocal, garante luminosidade total e proporciona maior foco e menor dissipação da luz

Tem visual atrativo com design integrado ao tanque de combustível, além de fácil utilização oferecendo praticidade na hora de abastecer.

Segurança

A NXR 160 Bros ESDD conta com sistema de freios CBS (Combined Brake System): ao pisar no freio traseiro, o dianteiro é acionado simultaneamente. Assim, a frenagem é distribuída de modo inteligente, parando a motocicleta em uma curta distância com mais estabilidade e segurança.

Especificações

Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar.

Cilindrada: 162,7 cc

Potência Máxima: 14,5 cv a 8.500 rpm (Gasolina) / 14,7 cv a 8.500 rpm (Etanol)

Torque Máximo: 1,46 kgf.m a 5.500 rpm (Gasolina) / 1,60 kgf.m a 5.500 rpm (Etanol)

Transmissão: 5 velocidades

Sistema de Partida: Elétrica

Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm

Relação de Compressão: 9.5 : 1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica, PGM FI

Combustível: Gasolina e/ou Etanol

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12V - 4 Ah

Farol: 35/35W

Tanque de Combustível: 12,0 litros

Óleo do Motor: 1,2 litro

Comprimento x Largura x Altura: 2067 x 810 x 1158 mm

Distância entre eixos: 1356 mm

Distância mínima do solo: 247 mm

Altura do assento: 836 mm

Peso Seco: 121 kg

Tipo: Berço Semi duplo

Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 180

Suspensão Traseira/Curso: Mono Shock / 150 mm

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 240 mm

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm

Pneu Dianteiro: 90/90 -19M/C

Pneu Traseiro: 110/90 -17M/C

Freios CBS

Com o sistema CBS (Combined Brake System), ao pisar no freio traseiro, o dianteiro é acionado simultaneamente. Assim, a frenagem é distribuída de modo inteligente, parando a motocicleta numa distância menor e com mais estabilidade.

Motor de 160 cc

Potência e economia do motor de 160cc

Versátil em qualquer terreno

Confortável em qualquer tipo de pavimento

Tecnologia FlexOne

Facilidade de abastecer com álcool ou gasolina

Copyright © 2021 DIVIA Marketing Digital. Todos os Direitos Reservados.

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp